A encenação da Paixão de Cristo, realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular em Araras, começa às 20 horas de hoje, dia 3, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Ruegger”, com entrada franca.

O espetáculo na Semana Santa conta com mais de 150 pessoas no elenco atuando em uma grande estrutura montada, com show de luzes e músicos ao vivo, que objetivam transportar os espectadores para os últimos momentos da vida de Jesus Cristo.

O pastor titular da Igreja e membro do Conselho Nacional de Diretores, reverendo Durvalino Brocanelli, convida toda a população para este grande evento que é voltado às famílias. “Este ano faremos uma encenação como nunca foi visto antes em Araras. A peça teatral está sendo preparada há muitos meses e quem comparecer ao Ginásio de Esportes não irá se arrepender e vai se surpreender”, ressaltou.

A organização do evento aguarda milhares de pessoas para assistir à encenação que é totalmente gratuita.  No local também haverá seguranças e equipe técnica para garantir o conforto de todos os presentes.

A Paixão de Cristo rememora a prisão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, o qual marcou a humanidade a ponto da história ser dividida entre antes e depois d’Ele.

O Cristianismo é fundamentado em sua ressurreição, cuja morte trouxe vida para todos que pela fé creem n’Ele, como única forma de terem seus pecados perdoados. (Com informações da Diretoria de Comunicação Social da IEQ-Araras)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*