Os atletas de Jiu-Jitsu da equipe Carlson Gracie Araras  3ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu. Créditos: Divulgação.
Os atletas de Jiu-Jitsu da equipe Carlson Gracie Araras 3ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu.
Créditos: Divulgação.

Os atletas de Jiu-Jitsu da equipe Carlson Gracie Araras representaram a equipe no último final de semana na 3ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu organizada pela FPJJ (Federação Paulista de  Jiu-Jitsu), no ginásio José Correa, localizado na cidade de Barueri/SP.

O Campeonato contou com 12 áreas de lutas e com a participação de aproximadamente 1.000 atletas de varias regiões do estado de São Paulo, a equipe foi formada por atletas do Sayão Futebol Clube,  Associação Atlética Ararense, Grena Nestlé Araras e Academia Mercadante, acompanhados pelo professor Evandro “Japão”, a equipe obteve ótimos resultados acumulando pontos para a final do Circuito Paulista, que será realizada no mês de novembro na cidade de Barueri. O Circuito é composto por 4 etapas onde a soma dos pontos define quem se torna o campeão Paulista 2016 pela FPJJ, federação mais antiga de Jiu-Jitsu do estado de São Paulo.

Relação de atletas da equipe e suas classificações:

colocação nome categoria Peso Faixa
Campeão Evandro Fogalli “Japão” Master Super pesado Preta
Campeão Felipe Nepomuceno Juvenil Pesado branca
3º lugar João Paulo Peres adulto Médio marrom
3º lugar Charles Monteiro adulto Pesado roxa
Não medalhou Milton Costa Junior Master médio roxa

(Maria Rita Zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*