Evento contou com exposição de aproximadamente 600 veículos tunados e rebaixados.

Cerca de 5 mil pessoas, entre expectadores e competidores, estiveram presentes durante o 11º Megacar Tuning que contou com exposições de aproximadamente 600 veículos tunados e rebaixados, além da disputa da final do 10º Campeonato Mundial de Som, Tunes e Rebaixados da JSA. O evento aconteceu no último domingo, dia 6, no recinto do Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”.

Evento contou com exposição de aproximadamente 600 veículos tunados e rebaixados.
Evento contou com exposição de aproximadamente 600 veículos tunados e rebaixados.

Durante a atração também foram realizadas apresentações como manobras com karts, desafio de rebaixados, wheeling (empinar motocicleta) e zerinhos, entre outras. Além disso, segundo a organização, houve a quebra de recorde de som, onde o competidor Roberto Lisi quebrou uma taça de cristal a um metro de distância.

Já na final do Mundial da JSA, cerca de 250 competidores de equipes da região e outras localidades do Estado de São Paulo, além do Mato Grosso e de outros países como Chile, Paraguai e Argentina disputaram a decisão do torneio som, tunes e rebaixados.

Para o organizador, Haroldo Cabral, o evento superou as expectativas. “O Megacar deste ano foi incrível, pois tivemos um número surpreendente de pessoas que prestigiaram o evento que cresceu muito nos últimos anos. Para muitos competidores, foi um dos melhores já realizados no Brasil”, destaca Cabral.

O 11º Megacar Tuning foi organizado por Cabral Auto Center e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Araras e patrocinadores.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*