Indícios apontam que o corpo encontrado seja de Luiz Augusto Chinelli, aposentado de 64 anos de idade Crédito: Reprodução
Indícios apontam que o corpo encontrado seja de Luiz Augusto Chinelli, aposentado de 64 anos de idade
Crédito: Reprodução

Um corpo foi encontrado completamente carbonizado dentro de um veículo, também queimado, na zona rural ararense na manhã de ontem, dia 13, em Araras. O corpo estava acorrentado ao volante do carro e além disso já há fortes indícios de que a vítima seja um aposentado que está desaparecido desde a última segunda feira, dia 12.

O veículo foi encontrado por familiares da provável vítima. O carro estava às margens de um lago nas proximidades do Sítio Arco Íris, que fica entre Araras/Conchal.

Próximo ao veículo, um Volkswagen Santana de cor verde, foram encontrados indícios de que o corpo carbonizado realmente seria de Luiz Augusto Chinelli, aposentado de 64 anos de idade. A carteira com documentos de Luiz e também a chave do veículo estavam próximas do carro, além disso, os familiares também reconheceram o automóvel como sendo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil ararense, a morte de Luiz será investigada, entretanto ao que tudo indica é de que a vítima tenha tirado a própria vida. Ainda segundo a polícia, conforme relatos familiares, Luiz sofria com alguns problemas psicológicos e já havia dito à família que pensava em tirar a própria vida.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*