17 escolas municipais funcionarão durante o recesso

Atendimento especial terá início no próximo dia 20 e segue até 2 de fevereiro de 2018; unidades irão atender crianças em período integral ou meio período

17 escolas municipais funcionarão durante o recesso
Segundo a Educação, os alunos da Emeief “Prefeito Hermínio Ometto”” serão direcionados para a Emeief Dona Rosa Padula Zurita, no bairro São Benedito

Durante o recesso escolar 17 unidades da rede municipal de ensino estarão funcionando normalmente para atender aos pais que trabalham fora de casa e não têm com quem deixar os filhos durante as férias.

O atendimento especial terá início no próximo dia 20 e segue até 2 de fevereiro de 2018. As escolas irão atender crianças em período integral ou meio período, de acordo com a necessidade dos pais.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, todas as creches funcionarão normalmente, enquanto apenas alguns ‘parques infantis’ estarão atendendo durante as férias escolares (confira ainda nesta matéria). A pasta ressalta que o aluno que estuda em uma unidade que não irá abrir durante o recesso, e caso precise do atendimento, será encaminhado para outra instituição próxima que esteja funcionando normalmente. No entanto, os pais serão avisados com antecedência para qual escola a criança será direcionada.

A Educação informou ainda que o transporte escolar estará atendendo normalmente. Os alunos que precisarem se locomover até outra unidade também contarão com o serviço, ou seja, o ônibus buscará a criança na escola em que estuda e a levará até a instituição na qual será atendida durante o período de férias. O mesmo processo será realizado no retorno para casa. Mais informações pelo telefone 3543-8201.

Confira as unidades que funcionarão durante o recesso escolar

Emeis Creche (0 a 3 anos)

Emei Profª. Maryângela Martini

Emei Pref. José Paulino de Oliveira

Emei Nona Catharina

Emei Leny de Oliveira Zurita

Emei Profª Gláucia Maria Teixeira de Oliveira

Emei Prof. Ângelo Carminati

Emei Prof. Odorico Biason

CEI Luiz Henrique Borelli 

Emeis (0 a 5 anos)

Emei Dra. Zilda Arns Newmann

Emei Prof.ª Maria Zélia Padovani Martins Pereira

Emei Noêmia Fabrício dos Santos Gatto

Emei Prof.ª Lydia de Oliveira Devitte

Emei Prof. Paulo Roland Lordello

Emei Prof.ª Luciana Daltro

Emeiefs – Pré-escola (3 a 5 anos)

Emeief Dona Rosa Padula Zurita

Emeief José Dante Rodini

Emeief Prof. Paulo Gomes Barbosa

Emeief Carlos Giovani Bolles

Emeiefs que não funcionarão e para quais unidades os alunos serão direcionados 

Emeief Profº Eduardo Luz Salmazzo (José Ometto) vão para Emei Profº Paulo Roland Lordello (Jardim Itamaraty)

Emeief Nelson Bovo (Jardim Alvorada) vão para CEI Emei Noêmia Fabrício dos Santos Gatto e Emei Profª Lydia de Oliveira Devitte (ambas Parque das Árvores)

Emeief Padre Ângelo Pedro Longhi (Jardim Luíza Maria) vão para Emeief Prof. Paulo Gomes Barbosa (José Ometto 1)

Emeief Profª Maria Zélia Padovani Martins Pereira “Caic – pré-escola” (Parque Tiradentes) vão para Emeief Carlos Giovani Bolles (Parque Dom Pedro)

Emeiefs Antônio Severino (Parque Santa Cândida), Ignácio Zurita Neto (Jardim São João) e Prefeito Hermínio Ometto (Centro) vão para Emeief Dona Rosa Padula Zurita (Jardim São Benedito)

Emeiefs Profª Maria de Lourdes Mattar (Jardim Copacabana), Profª Lydia Maria Buzon Curtulo (Parque Industrial) e Dona Manoela Lacerda de Vergueiro (Jardim Belvedere) vão para Emeief Dante Rodini (Jardim Fátima)

César Foguel

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*