Coordenador da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, Newton Uchida, será um dos palestrantes do I Encontro de Leis de Incentivo ao Esporte. Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.
Coordenador da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, Newton Uchida, será um dos palestrantes do I Encontro de Leis de Incentivo ao Esporte.
Crédito: Associação Marcos Mercadante de Judô.

Evento promovido pela Academia Mercadante e Impulse Projetos Esportivos, por intermédio da Escola Legislativa da Câmara de Araras, começa às 19 horas, na Câmara Municipal

A Academia Mercadante e a Impulse Projetos Esportivos promovem amanhã, dia 31, às 19 horas, na Câmara Municipal de Araras, o 1º Encontro de Leis de Incentivo ao Esporte. O evento, que acontece por intermédio da Escola Legislativa da Câmara Municipal de Araras, visa divulgar, esclarecer e detalhar as Leis de Incentivo ao Esporte, estadual e federal, de modo a incentivar a adesão de empresários, gestores, entidades esportivas – públicas e particulares, profissionais do esporte, atletas, universitários e demais interessados.

O encontro contará com a presença do Sr. Newton Uchida, coordenador da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte. Além da secretária-adjunta, Sra. Livia Galdino, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Também haverá participações de representantes das empresas Elektro e Arteris, que, atualmente, são patrocinadoras do Projeto Kimono de Ouro, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. As autoridades explicarão as Leis de Incentivo e seus benefícios para todos os presentes. “Neste encontro, discutiremos aspectos importantes para ampliar nossa experiência e democratizar o acesso a esses benefícios, por meio das Leis de Incentivo ao Esporte. Temos certeza que o evento contribuíra bastante com esportistas e associações que buscam patrocínios e querem utilizar as leis para crescer no esporte, independente da modalidade. Contamos com a presença de todos e nos sentiremos honrados em poder recebê-los”, destaca o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, professor Marcos Mercadante.

(Com informações da Assessoria Mercadante)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*