Primeira partida da final do Regionalzão de Futebol será realizada no Oratório Cedinsa. Crédito: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte
Primeira partida da final do Regionalzão de Futebol será realizada no Oratório Cedinsa.
Crédito: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

A primeira partida das finais do 10º Campeonato Regionlazão de Futebol acontece neste domingo, dia 19. A decisão entre os ararenses do E.C José Ometto e Praça V Esporte Clube será realizada no campo do Oratório Cedinsa, a partir das 10h30. Essa é a primeira vez que dois times do município irão decidir o título regional.

Para chegar à decisão inédita, os dois representantes da região leste “passaram por cima” do também ararense A.E São João e do E.C Vasco da Gama, de Leme.

“Mesmo com dois desfalques, nosso time está preparado e focado para este primeiro jogo das finais. Sabemos da qualidade e da força do elenco do Praça V, mas queremos abrir vantagem para a segunda partida. Nesta quarta-feira, vamos nos reunir para definir os últimos detalhes da primeira disputa de título do ano para a nossa equipe. Em 2014, o E.C. José Ometto foi vice-campeão do Regionalzão. Esperamos ter mais sorte desta vez e levantar esse caneco tão aguardado”, comentou o presidente Edinaldo Dias (Nal).

Para o presidente do Praça V E.C, José Ricardo Storoli (Costela), a equipe vem evoluindo na competição, buscando o seu espaço. “Vamos para esta primeira partida com o time completo. Fizemos um amistoso preparatório no último domingo para chegar bem nesta partida. O E.C. José Ometto é tradicional, mas vamos para cima, em busca da vitória e, se tudo der certo, o título. Nossa equipe apresentou uma melhora muito grande nas eliminatórias, adquirimos mais entrosamento. Agora é esperar a bola rolar, aproveitar os desfalques do adversário e fazer um bom jogo”, disse o responsável pela equipe, que tem apenas oito meses de fundação.

O coordenador dos campeonatos de futebol de campo da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull), salientou a importância de ter duas equipes de Araras na final do Regionalzão. “Independentemente de quem levantar a taça, Araras está de parabéns. Esse feito (de ter dois finalistas) tem que ser comemorado, mostra a força do nosso futebol amador. Nós, da Secretaria de Esporte, estamos muito contentes com o desempenho das nossas equipes, não só do Praça V e José Ometto que vão decidir o campeonato, mas também da A.E São João e do Salão do Zé Mário, que também representaram o município nesta edição. Por fim, desejo uma boa sorte aos finalistas e que vença o melhor. A final deste ano está em boas mãos”, salientou Toninho.

(Com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*