Além dos jogos, o evento também teve apresentação do DJ Buiu e os MC’s dos movimentos de RAP da cidade, estilo musical ligado à modalidade

A primeira edição do Torneio Municipal de Basquete 3×3, organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, reuniu cerca de 200 pessoas, entre atletas, espectadores e organização. A competição ocorreu no último domingo (18), no Ginásio de Esporte Nelson Rüegger, e contou com a participação de 12 equipes de Araras e Leme/SP.

Além dos jogos, o evento também teve apresentação do DJ Buiu e os MC’s dos movimentos de RAP da cidade, estilo musical ligado à modalidade, atrações que deixaram o ambiente animado e com muita música. Outro destaque foi a criatividade nos nomes das equipes.

O time “Os Karinhas que moram logo ali” foi o campeão do torneio ao derrotar o “MIB Homens de Preto” na final pelo placar de 13 a 7. Além do título, a equipe vencedora garantiu o prêmio de melhor jogador do campeonato com o atleta Valter Almeida.

“Um sucesso! Assim podemos definir este torneio de basquetebol 3×3. Trouxemos os jovens de volta à prática de esportes em nosso município. Jovens com 16 anos em diante perdem a motivação da prática esportiva pela escassez de torneios e competições para a idade. O torneio teve o retorno que foi almejado pela nossa organização e, agora, é mantermos atenção especial para esta faixa de idade, além de promovermos mais torneios como este e também de outras modalidades”, enfatizou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Confira o resultado final da competição

Campeão: “Os Karinhas que moram logo ali” (Tiago Aleixo, Valter Almeida, Hernani Robson e Leandro Aparecido Alves);

Vice-Campeão: “MIB Homens de Preto” (Samuel Coelho, Augusto Gabriel, Leandro Henrique e Richard Cardozo);

3° colocado: “Stars Leme” (Luciano David, Carlos Henrique, Arthur Vaz e Marcos Vinicius);

4° colocado: “Queens Basquete” (Felipe Nacarate, Luís Henrique Moro, Michael Diego, Paulo Otávio).

A competição ocorreu no último domingo (18), no Ginásio de Esporte Nelson Rüegger, e contou com a participação de 12 equipes de Araras e Leme/SP. (Fotos: Secom e Smelam)

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*