Atletas da AAA durante premiação.

A 20ª edição do AAA Open de Tênis, evento organizado pelo Departamento de Esportes da Associação Atlética Ararense, reuniu mais de 180 atletas de 26 clubes e academias do Estado de São Paulo, dentre eles 78 sócios representaram a equipe da AAA e conquistaram nove troféus, sendo cinco de campeão e quatro de vice. O evento aconteceu de 12 a 21 de junho nas dependências do clube e foi supervisionado pela Federação Paulista de Tênis.

Segundo a organização, foram disputados o total de 168 jogos, em 21 categorias de acordo com o nível técnico e faixa etária. Os campeões e vice de cada categoria receberam troféus.

Atletas da AAA durante premiação.
Atletas da AAA durante premiação.

Na competição os tenistas receberam um kit contendo (camiseta, toalha, bolsa e brindes). O clube ainda ofereceu um isotônico por jogo para todos os atletas, mesa de frutas, bolo, suco e pipoca para os presentes, além de serviço de fisioterapia e quick massage.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, além de patrocinadores.

 

Atletas da AAA premiados na competição

 

Categoria 12 M1 – Campeão: Pedro Cressoni

Categoria 14 MP – Vice-campeão: Vinícius Zotin

Categoria 19/34 MA – jogo pendente entre Karl Vieira e Mauro Farias Junior

Categoria 26/34 MB – Campeão: Danilo Sacramento / Vice-campeão: Kleber Sacramento

Categoria 35/44 MA – Campeão: Helder Pereira

Categoria 45/54 MA – Campeão: Paulo Bertolini / Vice: Marcos Bastos

Categoria Estreante M1 – Campeão: Mauricio Pascotti / Vice: Antonio Bento Filho

Categoria Estreante M2 – Campeão: Alex Buragas / Vice: Cristian Passos

 


 

 

Equipe sub 14 disputa Liga Metropolitana de Basquete

Equipe Sub 14 da AAA
Equipe Sub 14 da AAA

A equipe sub 14 da AAA segue na disputa do campeonato da Liga Metropolitana de Basquete. Na última quarta-feira, dia 24, os atletas ararenses enfrentaram o time do Rio Branco e foram derrotados pelo placar de 50 a 37.

A Liga é composta por nove equipes: AAA, Paulínia, Rio Branco (Campinas), Vinhedo, Iapi (Campinas), Fonte São Paulo (Campinas) Valinhos (SME), Valinhense (Valinhos) e Jundiaí. Segundo o regulamento, os times jogarão entre si e classificam os quatro melhores para o quadrangular final.

Na competição a equipe da AAA é representada pelos jogadores Gabriel Borges, Renam Barbosa, Gabriel Morgado, Felipe Canonico, Lucas Joanoni, Pedro Rodrigues, Thomaz Premolli, Isac Zulin, Gabriel Quintiliano, Pedro Bortolucci, Matheus Manoel, Murilo Salviato, Lucas Sberga e Arthur Fernandes, todos acompanhados pelo técnico Julio César Moreira.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*