Apaes participantes do evento. (Foto: Talita Braga)

Evento ocorreu na última quinta-feira (25), na FHO|Uniararas, e contou com a presença a participação de 13 Apaes e escolas da região

A Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araras realizou a 21ª edição do Festival Adaptado Pezinho de Vento e reuniu mais de 300 pessoas entre atletas e expectadores de 13 Apaes e escolas locais e da região. O evento ocorreu na última quinta-feira (25), no Ginásio Poliesportivo da FHO|Uniararas.

A disputa contou com as provas de atletismo, futsal, dominó e tênis de mesa. Ao final da competição, todos os atletas receberam medalhas e depois participaram de um almoço de confraternização.

Disputa contou com as provas de atletismo, futsal, dominó e tênis de mesa. (Foto: Talita Braga)

“Mais um festival de sucesso e que foi além das nossas expectativas. Foi um dia de festa para os alunos e a maior gratificação para nós foi a empolgação deles durante as disputas, os quais voltaram felizes para suas casas”, enfatizou o professor Primo Luís Vidorette, responsável pela organização do evento.

Dentre as autoridades, estiveram presentes no festival o presidente da Apae Araras, Valdir Favetta, o tenente do Tiro de Guerra de Araras, Carlos Augusto Ramos da Silva, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) e colaboradores. O Festival contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Araras e patrocinadores.

COMPARTILHAR