“A incerteza é uma margarida cujas pétalas nunca acabam de desfolhar”. – Mario Vargas Llosa

 Carinho de Vó 

É no aconchego da casa e do carinho da avó Pascoala Isabel Cervantes Perches em Araras que Laura e Ana Perches Sentinella, Mathias e André Perches Sampaio encontram o lugar perfeito para passarem suas férias deste início de ano

 Nas ondas do rádio 

Jornalista João Crispim entra o ano comandando programa na Rádio Clube Ararense

O jornalista João Crispim, que concluiu seu curso no Isca Faculdades de Limeira em dezembro e também seu estágio no Opinião, dia 7 de janeiro estreou novo ciclo na Rádio Clube Ararense, onde trabalhava desde 2002. Crispim está no comando do Programa “Tarde Show’, das 13h às 16h, levando música, informação, prestação de serviços, utilidade pública e prêmios aos ouvintes.

 

 Bodas de Vinho 

Amor para sempre! É assim que Orley Camargo Schmidt e Maria Hermínia Rodini Schmidt chegam aos 70 anos de casados. Dedicado às causas rotárias, Orley foi, inclusive, governador do distrito, o feliz e realizado casal conquista a admiração, o carinho e o respeito de familiares e amigos

 30 anos de casa 

Em 12 de janeiro de 1989, aos 17 anos, Ednei Venâncio iniciava sua trajetória no Grupo Opinião. Acompanhando a história da cidade em todos os detalhes, o hoje representante comercial da empresa comemora com muito orgulho neste sábado três décadas de transformações sociais e aprendizados

 Passagem do comando 

General João Beraldo com o jornalista Alexande Garcia, “velho conhecido dos tempos em que trabalhei no Centro de Comunicação Social do Exército, no Gabinete do comandante”, e com o general de brigada João Henrique Carvalho de Freitas

Ontem (11) em Brasília ocorreu a solenidade de passagem do cargo de comandante do Exército, às 11 horas, no Clube do Exército – Sede Lago, Asa Sul. De Araras participou da cerimônia o general João Tranquillo Beraldo que afirmou: “Vim dar um afetuoso abraço no general Villas Bôas, dileto amigo e companheiro de turma da Academia Militar das Agulhas Negras. Grande chefe militar e ser humano iluminado. Por altruísmo e fé, permaneceu no cargo até o final da missão. Passará para a história do País”, disse Beraldo. O novo comandante do Exército, general Edson Leal Pujol, também foi aluno do ararense de pós-graduação na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército no Rio de Janeiro.

 Acontece 

  • Rotary Club de Araras, tendo à frente o empresário Paulo Roberto Consoni, a todo vapor com a organização da 4ª Festa Alemã que será realizada no dia 9 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Associação Atlética Ararense. Os convites estão sendo vendidos a R$ 60 e a renda será destinada à Santa Casa de Araras.
  • Sayão Futebol Clube, presidido por Alex Zaniboni, realiza neste sábado (12) seu Baile de Aniversário a partir das 22 horas. A animação é de Cassino Banda Show. O clube completou 56 anos dia 7 de janeiro.
  • Muito felizes Lais Vilela e Flávio Nunes, do Grupo Escalada de Araras, em contagem regressiva para o casamento que acontece no próximo final de semana na Basílica Nossa Senhora do Patrocínio.
  • A Caixa Econômica Federal comemorou ontem (11) 158 anos de fundação. E para celebrar a data Paulinho Moska se apresenta com seu violão em quatro shows na Caixa Cultural São Paulo, na Praça da Sé, nº 111. O cantor e compositor exibe seu talento no local desde o dia 10 e encerra amanhã (13), a partir das 19h15, sua participação nas comemorações do aniversário da instituição. A entrada é gratuita e os ingressos são distribuídos a partir das 9h do dia do evento, sendo limitados a um par por pessoa.