“O otimista pode errar, mas o pessimista já começa errando”.

Juscelino Kubitschek

 

Jubileu de Ouro

O Rotary Club de Araras Sul comemorou na quarta-feira (6) seus 50 anos de história e serviços prestados à comunidade. Apadrinhado pelo Rotary Club de Araras, nasceu em 6 de fevereiro de 1969 durante uma reunião que contou com a presença do então governador do Distrito 459 José Adélio de Rezende.

Sua formação inicial foi dada por Antonio Ap. Lima, Cyro A. Ometto, Eloy Pinton, Francisco A. G. de Aguiar (presidente), Geraldo Pessinatti, Hayder L. Camargo Preto, Jacques Dalliés, José Estevam Zurita Jr. (1° secretário), José Maria de Souza, José Andreazzi, Laércio Dias, Luiz Carlos Moreira, Luiz Tufik Elias (vice-presidente), Luc Jovet Patré, Narciso Volpe, Orlando Franzini, Orlando Petrucci (1° tesoureiro), Paulo Simionato, Pedro Luiz Bicudo, Ruy Zurita Fernandes e Zoé Severino.

O Araras Sul é um clube ativo, realizando anualmente diversas atividades e eventos visando fomentar recursos para a realização de projetos e ações humanitárias. “O Rotary nada mais é do que a união de pessoas, as quais trocam ideias e experiências e entram em ação para criar mudanças positivas na comunidade como um todo.

Divulgação
Para comemorar seu Jubileu de Ouro, o Rotary Club de Araras Sul realiza Baile de Máscaras hoje (9), a partir das 20h, no Buffet Ouro e Prata

Nesses 50 anos realizamos diversas ações humanitárias, de auxílios a causas importantes, bem como de assistência às entidades do terceiro setor do município”, frisa o presidente 2018-2019, Bruno César Roza, que tem como companheiros diretores: Ana Hoche, Carlos Eduardo Zeni, Carlos Antonio Lemos, Clóvis Eduardo Rigo, Geraldo Donizetti de Campos, Gilberto Salomé, Jorge Luís Martins, Lilian Albregard Peripato, Lucas Sebbe Mecatti, Luiz Carlos Ferrari, Luiz Fernando Grachet, Márcia Regina Lorencetti, Marcos Armando Fanti, Paulo César Castellar, Raquel Cristina Fernandes, Ricardo José Mandeli, Sérgio de Vechi Arronqui e Thiago Luís Marquezin.

É de realização do clube os eventos: Costela Fogo de Chão, Joelho de Porco, Paeja Caipira, Virado à Paulista, Carré e Picanha, Corrida Xtreme Terra, Leitura na Praça, dentre outros. “Completar 50 anos de um legado de história é digno de orgulho para nós do Rotary Club de Araras Sul e muito temos a agradecer à sociedade ararense e de toda a região pela participação em nossos eventos, pelo apoio nos ofertado para que possamos continuar a auxiliar quem mais precisa”, finaliza o presidente Bruno Roza.

 

Estreia

Reprodução
O ararense Xico Graziano mostra, mais uma vez, sua afinidade com a mídia. Na quarta-feira (6) fez sua estreia como comentarista de agro da TV Cultura de Cascavel/PR, falando do ShowRural da Coopavel (Cooperativa Agroindustrial de Cascavel). Segundo ele, na terça (5) a grande feira de tecnologia agropecuária recebeu 75 mil visitantes. No comando do AgroCultura, Xico mostra o valor do agronegócio

 

Acontece

  • “Superar, Inovar & Transformar. A sorte segue a coragem!” é tema da palestra do filósofo Mario Sergio Cortella dia 14, às 20 horas, no Nosso Clube de Limeira. Informações e ingressos pelo site.

Divulgação

  • Símbolo da cidade, as araras chamam a atenção pela beleza, colorido de suas penas e pela forma como se comunicam por onde passam. Num domingo ensolarado deste verão três delas foram alvo das atenções na Associação Atlética Ararense onde ficaram por horas encantando associados e visitantes.
  • É neste sábado na AAA que ocorre a 4ª Festa Alemã, organizada pelo Rotary Club de Araras, com renda em prol da Santa Casa. Não deixe de participar!
  • O Cimento Bento realiza movimento artístico diferenciado neste sábado (9) no Jardim Luíza Maria, a partir das 9 horas.
  • O Gran São João em Limeira recebe dia 16 o show da dupla Chitãozinho & Xororó a partir das 20 horas.
  • Também em Limeira, hoje (9), a partir das 21 horas, o Bar da Montanha terá a Oba Fest com Solução, Ramon & Rodolfo e Eduardo & Rafael.
  • O “Carnaval da Família” está de volta no Sayão Futebol Clube de 1º a 5 de março com animação da banda Fattus.
  • Dia 16 de fevereiro acontece o Pré-Tomba 2019, às 23h, no Gema em Araras, iniciando o ciclo de festas universitárias da região.
  • Também no dia 16 ocorre o Pré-carnaval 2019, às 21 horas, no Grupo Ginástico Rioclarense, com Don Juan, DJ Baba, entre outras atrações.

 

Coluna ‘S’ – Formatura, Bolshoi, Bodas de Diamante e eventos

Mais notícias