Barracas servirão comidas típicas de suas respectivas culturas.

Em sua 35ª edição, a Feira das Nações, evento gastronômico realizado pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araras, tem início hoje, dia 25, a partir das 19 horas, e segue com a programação nesse final de semana, dias 26 e 27, e também nos dias 2,3 e 4 de outubro no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”. O evento deste ano conta com as barracas ibérica, argentina, italiana, suíça, oriental e também a novidade Boteco Brasil, que servirão pratos típicos das respectivas culturas. Além disso, o público pode conferir a barraca do doce e também infantil.

Barracas servirão comidas típicas de suas respectivas culturas.
Barracas servirão comidas típicas de suas respectivas culturas.

Segundo o presidente da Apae, Valdir Favetta, toda a renda do evento será revertida para a própria entidade. “A Feira das Nações já é tradicional em Araras e todo ano atrai a população ararense e também de outras cidades da região. O público poderá conferir todas as atrações das barracas e também a novidade que é o Bar Brasil – remodelagem da antiga barraca brasileira”, disse.

De acordo com a organização, mais de 5 mil pessoas devem passar pelo o evento, cuja entrada será de R$ 3,00. Mais informações sobre a 35ª Feira das Nações podem ser obtidas pelo telefone 3541-3133.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*