Tem inicio hoje, dia 30, e se estende até a próxima terça-feira, dia 3 de fevereiro, as matrículas dos convocados em 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para aos cursos de graduação presenciais ofertados pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) na seleção para ingresso em 2015. A relação dos convocados está disponível no site da UFSCar, em www.ufscar.br.

Os estudantes convocados devem requerer a matrícula presencialmente tanto no Campus em Araras ou em São Carlos/SP e Sorocaba/SP.

Para os candidatos que optaram pela reserva de vagas da Lei 12.711/2012, é fundamental verificar antes qual é a documentação exigida para comprovar essa opção. Os horários de atendimento e os endereços completos, bem como outras orientações importantes, devem ser conferidos nas páginas iniciais da lista de convocados.

Nesta edição do SiSU, a UFSCar obteve, em todos os campus, uma quantidade recorde de inscrições, com 101.160 feitas por 82.687 candidatos (em 2014 foram recebidas 98.094 inscrições, feitas por 75.069 candidatos). Em relação a 2011, primeiro ano de participação da UFSCar no SiSU (com 58.866 inscritos), houve crescimento superior a 40% na quantidade de estudantes interessados em ingressar na Universidade.

Reprodução
Em Araras o campus da UFSCAR está localizado as margens da Rodovia Anhanguera

 


 

Lista de Espera

Os estudantes que não foram convocados devem confirmar interesse em participar da Lista de Espera, por meio site do SiSU, no link sisualuno.mec.gov.br, até 6 de fevereiro. De acordo com a universidade, é importante que os candidatos tomem conhecimento do calendário completo das próximas chamadas a serem feitas pela UFSCar no Edital que regulamenta o processo seletivo. Estudantes que tiverem dúvidas sobre sua classificação devem acessar o Boletim Individual do Aluno, disponibilizado pelo próprio site do SiSU. (Com informações da UFSCar).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*