Centenas de pessoas assistiram à solenidade na última quarta-feira (20)

Plenário 2Na 33ª sessão ordinária de segunda-feira (18) na Câmara Municipal de Araras foi aprovada por unanimidade a proposta de entrega de moções de congratulações às igrejas cristãs evangélicas de Araras apresentada pelos vereadores Marcelo de Oliveira (PRB), Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) e Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB). A sessão solene de entrega aconteceu na última quarta-feira, no Plenário Bruno Moysés Batistela.

O número de presentes superou as expectativas dos organizadores, sendo necessária a disponibilização de centenas de cadeiras para acomodação dos convidados, que prestigiaram e abrilhantaram ainda mais o evento.

Centenas de pessoas assistiram à solenidade na última quarta-feira (20)
Centenas de pessoas assistiram à solenidade na última quarta-feira (20)

“O intuito foi reconhecer e honrar o trabalho social feito por pessoas tão dedicadas, que se esforçam para desenvolver projetos e obras sociais, os quais possibilitam a recuperação e transformação de vidas e famílias, promovendo aconselhamento, acolhimento, ajuda social e intercessão. Os homens e mulheres, vocacionados por Deus, empenham suas vidas em prol do bem-estar do próximo”, frisaram os vereadores.

Foram homenageadas 43 denominações cristãs evangélicas que estiveram presentes junto de mais de 600 fiéis. Para o vereador Marcelo de Oliveira, “foi uma noite memorável e muito importante, fortalecendo a unidade das igrejas e reconhecimento do trabalho social e recuperação de vidas, feito por meio de muita dedicação e empenho de cada um dos pastores”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*