Lurdinha
Lurdinha Padilha ficou com o segunda lugar da classe acima de 70 anos.
juninho-cor
Juninho Pereira foi o campeão da categoria 20 a 29 anos

A 4ª edição da Corrida de Rua AAA, prova realizada pelo Departamento de Esportes da Associação Atlética Ararense, contou com a participação
de mais de 300 atletas de Araras e região que, mesmo com chuva e baixas temperaturas, disputaram a prova de 6 km, além dos 3 km para caminhada. A competição aconteceu no último domingo, dia 31 de maio, com a largada e chegada no recinto do clube.

Entre os atletas ararenses, participaram da prova os corredores Juninho Pereira (Academia Lifeway), Lurdinha Padilha (Unimed Araras),
Jhordan Santos e Leandro Gusmin (ambos da equipe Sayão Futebol Clube/Fisio&Sports), além dos atletas da AAA, que garantiram as primeiras colocações da competição.

leandro-cor
Leandro Gusmin faturou a medalha de ouro da classe 31 a 35 anos.
jhordan
Jhordan Santos garantiu o primeiro lugar da categoria 15 a 19 anos

Com o tempo de 23 minutos e dois segundos, Pereira conquistou o primeiro lugar da categoria de 20 a 29 anos de idade, além do 6º lugar no geral. “Fiquei muito feliz com o resultado, mesmo com muita chuva e frio, consegui garantir a medalha de ouro da minha categoria e por muito pouco não fiquei entre os cinco no geral”, comemora o atleta.

Já a veterana Lurdinha Padilha ficou com a segunda posição da classe acima de 70 anos. “Gostei muito dessa prova e fiquei muito satisfeita com a organização. Todos

estão de parabéns”, disse.

Representando a equipe Sayão Futebol Clube/Fisio&Sports, Santos competiu pela categoria 15 a 19 anos e garantiu o lugar mais alto do pódio, enquanto Gusmin, com o tempo de 23 minutos e 23 segundos, faturou a medalha de ouro da classe 31 a 35 anos, além do 7º lugar no geral. “Foi uma prova bem disputada devido à participação de atletas de alto nível. Considero meu resultado muito positivo, pois havia voltado de uma pequena lesão”, comentou Gusmin.

Equipe AAA
Atletas da Associação Atlética Ararense

De acordo com a organização, a premiação foi realizada somente para a corrida, da seguinte forma: troféus e medalhas para os três primeiros colocados de cada categoria e para os cinco melhores sócios da AAA. Já no geral, foi dividido o prêmio de R$ 3 mil entre os vencedores.

A 4ª Corrida de Rua AAA contou com o apoio de patrocinadores e da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, além do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), Guarda Municipal de Araras e Polícia Militar que auxiliaram na segurança dos participantes durante a prova.

 

 

Equipe Sayão Futebol Clube/Fisio&Sports

sayão-cor
Equipe Sayão Futebol Clube/Fisio&Sports

Além dos corredores Leandro Gusmin e Jhordan Santos, outros 12 atletas também representaram a Equipe do Sayão Futebol Clube/Fisio&Sports. Ao todo foram conquistadas 14 medalhas, sendo quatro de ouro, cinco de prata e três de bronze.

O preparador físico, Moacir Quintiliano, comentou o resultado do grupo. “Apesar da chuva forte todos os atletas se superaram. Desde os mais experientes com a melhora dos tempos quanto os atletas que participaram pela primeira vez. Nós estamos conseguindo melhorar o desempenho dos nossos corredores experientes e aumentar o número de adeptos nessa modalidade”.

O próximo desafio da equipe será a Prova Turística de Piracicaba/SP, que acontece no dia 28 deste mês.

 

Resultado da Equipe na competição

 

Atleta Categoria Classificação
Jordan Santos 14 a 19 anos Campeão
Leandro Gusmin 31 a 35 anos Campeão
Jéferson de Oliveira 36 a 40 anos Campeão
Laura Rodas 20 a 30 anos Campeão
Maria Ap. Santos Geral Feminino Vice-campeã
Rogerio Moreira 41 a 45 anos Vice-campeão
Jorge Anselmo 46 a 50 anos Vice-campeão
Dirceu Zambelli 61 a 65 anos Vice-campeão
Renato Chagas 40 a 44 anos Vice-campeão
Rodolfo de Lima 20 a 30 anos Terceiro lugar
Rodrigo Pinheiro 31 a 35 anos Terceiro lugar
Eduardo Ortolan 41 a 45 anos Terceiro lugar
Andréia de Carvalho 40 a 44 anos Terceiro lugar
Sandra Spernega 51 a 55 anos Terceiro lugar
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*