A 4ª edição da Corrida de Rua AAA, evento realizado pelo Departamento de Esportes da Associação Atlética Ararense, reunirá mais de 300 atletas de Araras e região que participarão das provas de 6 km para corrida, além dos 3 km para caminhada. O evento acontece amanhã, dia 31, com a concentração marcada a partir das 7 horas, no estacionamento do clube, e a largada para as 8h30.

Jhordan
Jhordan Santos competirá pela categoria 20 a 30 anos de idade.
Juninho
Juninho Pereira busca o top 5 do geral.

Entre os ararenses, participarão da corrida os atletas Jhordan dos Santos e Leandro Gusmin (Equipe Sayão Futebol Clube), além dos corredores Juninho Pereira (Academia Lifeway) e Lurdinha Padilha (Unimed Araras).

Na prova dos 6 km, Santos disputará pela categoria 20 a 30 anos de idade e espera chegar entre os cinco primeiros no geral. Pela mesma classe, Pereira espera realizar o percurso em um bom tempo. “Fiz muitos treinamentos para garantir uma excelente posição. Ano passado fiquei entre os cinco primeiros e agora espero superar essa marca”, frisou.

A veterana Lurdinha Padilha também marca presença na competição e irá  participar da categoria acima de 70 anos. “Estou em um ritmo melhor para disputar essa prova. Espero completar o percurso com o tempo mínimo de uma hora e dez minutos”, disse.

Já Gusmin, que busca o bi-campeonato da categoria 31 a 35 anos de idade, comenta que as expectativas para o evento são positivas. “Será uma competição muito difícil, pois a prova contará com atletas da elite e também com um percurso bem variado. Espero conseguir um bom tempo, além da medalha de ouro”, ressaltou o ararense.

Lurdinhare
Lurdinha Padilha espera realizar o percurso com o tempo mínimo de uma hora e dez minutos.
Leandro
Leandro Gusmin disputa o bi-campeonato da prova.

De acordo com o regulamento do evento, as premiações serão apenas para a corrida, porém da seguinte forma: Troféus para os três primeiros de cada categoria e para os cinco melhores sócios da AAA, além de prêmios em dinheiro para a classificação geral.

No entanto, a organização ressalta que serão distribuídos kits para os corredores contendo bolsa, camiseta, chip, número de peito e brindes. As entregas serão realizadas no sábado, dia 30, das 9h às 18 horas, no Departamento de Esportes da Associação Atlética Ararense, e também no dia da prova, das 6h as 7h30, no estacionamento do clube.

A 4ª Corrida de Rua AAA conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Araras e patrocinadores, além do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), Guarda Municipal de Araras e Polícia Militar que farão a segurança durante todo o percurso da prova.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*