Percursos da 7ª Corrida Independência serão divulgados em breve. Créditos: Secom/PMA
Percursos da 7ª Corrida Independência serão divulgados em breve.
Créditos: Secom/PMA

620 atletas se inscreveram para a 7ª Corrida Independência de Araras, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras. A prova acontece neste domingo, dia 4 de setembro, no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, às 8h30. A concentração dos participantes está marcada para as 7h30.

A retirada dos chips de identificação pode ser feita na véspera da corrida, ou seja, 3 de setembro, na Secretaria de Esporte, que funciona na Avenida Zurita, 477, Belvedere. No dia, o atendimento será 14 às 17 horas.

É necessário apresentar documento de identidade com foto (RG ou CNH) para retirar o chip. Na ocasião, também pode ser entregue o alimento não perecível, que será doado às instituições assistenciais de Araras.

Quem não conseguir retirar o chip antecipadamente pode fazer isso no dia da corrida, a partir das 7h30, no próprio Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto. Os percursos das provas serão divulgados nos próximos dias pela organização.

O evento esportivo conta com o apoio do Sesi, que irá montar uma tenda com um serviço de orientação e conscientização para uma vida saudável, além da participação do grupo Café com Pedal, que vai auxiliar no circuito da prova.

 

Premiações

Segundo o regulamento, haverá medalhas para todos os participantes e troféus para os três primeiros colocados, no masculino e feminino, das categorias: classificação geral, categoria I (até 30 anos), categoria II (de 31 a 40 anos), categoria III (de 41 a 50 anos) e categoria IV (acima de 51 anos).

Em 2015, a prova reuniu 424 corredores nas ruas da cidade. Além de Araras, estiveram presentes competidores de Leme, Lindóia, Tambaú, Limeira, Adamantina, Rio Claro, Porto Ferreira, Mogi Mirim, Alumínio, São João da Boa Vista, Serra Negra, Mogi Guaçu, Conchal, Bueno Brandão (MG), Santa Rita do Passa Quatro, Monte Sião, Artur Nogueira, Americana, Piracicaba, Pirassununga, Campinas, Itapira, Iracemápolis, Santa Bárbara d’Oeste, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Socorro e Holambra.

(Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*