Um homem foi flagrado pela Polícia Militar em um posto de combustível enquanto mantinha no interior do seu veículo um revólver de calibre 22. Conforme consta no registro do caso, a central do 190 da corporação recebeu uma denúncia anônima por volta da 1h55 de ontem, dia 6, sobre um indivíduo que estaria armado no estabelecimento que fica no Jardim Belvedere.

Em diligências, o suspeito, um comerciante de 47 anos, morador no Jardim Piratininga, foi encontrado pelos policiais no mesmo local indicado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas em buscas pelo seu carro um revólver de calibre 22 foi localizado. Ao ser questionado, ele negou que a arma lhe pertencia, e disse ser do seu irmão.

No entanto, ao ser encaminhado ao plantão policial ele foi detido em flagrante, mas solto após pagar uma fiança no valor de R$ 2.364,00, arbitrada pela Polícia Civil. Mesmo em liberdade, ele ainda vai responder ao inquérito policial de porte ilegal de arma de fogo.

Encaminhado ao plantão policial, suspeito foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi solto após pagamento de fiança.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*