Encerramento aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 28

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) de Araras encerrou ontem, dia 28, a 6ª Sipat (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho), principal atribuição da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Durante a semana, aconteceram várias atividades na autarquia envolvendo seus colaboradores, como vacinação, aferição de pressão e glicemia. Houve também avaliação de dor e orientação de alongamento e postura.

Encerramento aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 28
Encerramento aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 28

Palestras também foram ministradas com os temas Segurança no Trabalho e Quiz Segurança no Trabalho, Higiene Pessoal e Coletiva, Ergonomia, Primeiros Socorros e Acidente no Trajeto – com a equipe Bio Show Palestras Interativas, encerrando as atividades.

“A Sipat tem sempre um resultado muito importante. Percebemos isso com o envolvimento e a participação dos nossos colaboradores. Muita coisa passada nesses dias é aplicada no dia a dia”, disse Felipe Dezotti Beloto, presidente do Saema.

Neste ano, a Sipat teve como tema “Trabalhar é um dever; fazê-lo com segurança é uma obrigação”, frase criada pelo funcionário Francisco Ferraz Munhoz e escolhida em concurso promovido entre os funcionários. (Com informações Secom).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*