pesquisa

A enquete do grupo Opinião em parceria com o grupo Altec Ekos, que seguiu durante toda a semana com a pergunta: “Um munícipe entrou com requerimento na Câmara Municipal de Araras para baixar o valor do subsídio (salário) dos vereadores dos atuais R$ 5.384,85 para um salário mínimo estadual, que é de R$1.000,00. Você é a favor ou contra?”, mostrou que  79,63% são a favor da redução do salário dos vereadores e 20,37% contra essa medida.

A votação começou no dia 20 de junho e terminou ontem, dia 24. Na próxima edição do Opinião outro questionamento sobre assuntos de interesse coletivo estará em destaque, como segurança pública, política, esporte, obras, trânsito, educação, cultura e demais segmentos de nossa cidade.

Para participar das enquetes, o site oficial do Opinião – grupoopiniao.com.br/ – traz um link na página inicial da Rede Opinião de TV, com o título “enquete”.  O público pode participar acessando o link e clicando na opção que desejar com relação a pergunta da semana. O resultado será anunciado no jornal impresso e também na tv após uma semana no ar.

(Gabriela Grigoletto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*