Rua Ten. Oswaldo V. do Sacramento é uma das ruas a receber recape no Santa Efigênia
Rua Ten. Oswaldo V. do Sacramento é uma das ruas a receber recape no Santa Efigênia

Conforme noticiado pelo Opinião a semana passada a Prefeitura de Araras abriu licitação para o recapeamento asfáltico de 200 mil m² de ruas e avenidas do município – esta é a primeira etapa do serviço que será realizado este ano na cidade. O processo será realizado na modalidade pregão presencial – registro de preços, ou seja, a administração solicitará os serviços de acordo com as necessidades.

A mesma licitação também irá contemplar a contratação de serviços de reparos em mais 15 mil² de asfalto, em auxílio à operação tapa-buracos, então realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas.

O prazo do contrato será de 12 meses. Empresas interessadas podem entregar os envelopes com as propostas até as 10h do dia 15 de fevereiro, na Coordenadoria de Compras da Prefeitura, na Rua Pedro Álvares Cabral, Centro.

As vias públicas que irão receber a recuperação asfáltica são elencadas por meio de estudo de campo e levantamento fotográfico. A previsão é que sejam recuperadas ruas e avenidas mais deterioradas e sem possibilidade de tráfego seguro de veículos, localizadas em todas as regiões da cidade.

Nesta semana, o recapeamento vem sendo feito em 11 ruas de dois bairros da região nordeste: Jardins Santa Marta e Santa Efigênia. Esse pacote de obras ainda faz parte de licitação lançada em 2015.

(Com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*