Interessados têm até o próximo dia 9 para retirar as fichas de inscrição na sede da Secretaria de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger

 

Estão abertas as inscrições da edição 2018 do Campeonato de Futebol Master 45, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. Os interessados têm até o próximo dia 9 para retirar as fichas de inscrição na sede da pasta, localizada no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

Segundo a organização, podem participar atletas nascidos em 1973 ou em anos anteriores. A exceção será dos goleiros, pois cada equipe poderá inscrever até dois jogadores da posição, desde que tenham nascidos até o ano de 1978.

Na edição anterior da competição municipal, o EC São Benedito conquistou o tetracampeonato ao derrotar o Bela Vista na final por 3 a 1

A Secretaria ressalta que haverá uma reunião no dia 6 de fevereiro com os responsáveis pelas equipes para acertar os detalhes do torneio municipal. A disputa deve ter início no dia 25 de fevereiro, com locais a definir. A pasta estuda a possibilidade de realizar as partidas nos campos do Sindicato dos Metalúrgicos, Grena Nestlé e Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

O secretário de Esportes, Douglas Marcucci, falou das expectativas para o torneio. “Para 2018 esperamos mais equipes do que na edição anterior. Este ano começamos mais cedo as competições, pois o calendário esportivo de Araras irá contar com muitas novidades e precisaremos de tempo para promover todas os campeonatos possíveis de todas as modalidades. O campeonato Master em 2018 também terá novidades como a criação de carteirinhas para os atletas entre outras inovações”, destacou.

Na edição anterior do Master 45, o EC São Benedito conquistou o tetracampeonato ao derrotar o Bela Vista na final por 3 a 1.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*