Etec “Prefeito Alberto Feres” está localizada na avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, 690, Jardim Cândida. (Foto: César Foguel/Opinião)

Interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet. Provas acontecem no dia 24 de junho

Começam hoje (24) as inscrições para o Vestibulinho 2018 – 2º Semestre da Etec “Prefeito Alberto Feres” e o prazo segue até as 15 horas do dia 25 de maio. Para participar os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.vestibulinhoetec.com.br, além do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 27,80. As provas acontecem no dia 24 de de junho.

Durante o período de inscrições a escola também estará disponibilizando uma sala de informática para os candidatos efetuarem o cadastro. Pessoas com deficiências que necessitem de condições especiais, para fazer a prova, devem fazer uma indicação na ficha de inscrição eletrônica. A Etec está localizada na avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, 690, Jardim Cândida.

Para o segundo semestre são oferecidos 7 cursos técnicos profissionalizantes e de extensão (confira no quadro), com 40 vagas disponíveis. As aulas serão realizadas na Etec “Prefeito Alberto Feres” e EE “Doutor Cesário Coimbra” no período noturno.

Mais informações pelos telefones 3541-2819 e 3551-4012. (CF)

Cursos oferecidos 

Curso Local
Técnico em Eletrotécnica Etec Alberto Feres
Técnico em Enfermagem* Etec Alberto Feres
Técnico em Mecânica Etec Alberto Feres
Técnico em Açúcar e Álcool Etec Alberto Feres
Técnico em Nutrição e Dietética Etec Alberto Feres
Extensão em Administração EE Cesário Coimbra
Extensão em Recursos Humanos EE Cesário Coimbra

 * O curso de enfermagem conta com estágio obrigatório no período diurno.

Outras notícias

COMPARTILHAR