Na edição anterior, cerca de 1 mil pessoas participaram do evento.

Já estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Circuito Sesi São Paulo de Lazer e Aventura, que acontece em Araras no dia 8 de novembro, das 8 às 13 horas, no Casarão do Horto Florestal da

Na edição anterior, cerca de 1 mil pessoas participaram do evento.
Na edição anterior, cerca de 1 mil pessoas participaram do evento.

Aehda (Associação de Educação do Homem de Amanhã de Araras), localizado na avenida Orpheu Manenti, 3000, Parque Tiradentes. Os interessados em participar devem se inscrever até o próximo dia 5, pelo sites.minhasinscricoes.com.br/SesiLazereAventura-Araras.

De acordo com o Sesi (Serviço Social da Indústria) Araras, organizador do evento na cidade, a atração conta com as atividades Trekking e Trilha Ecológica (confira descrição no quadro) e é destinada aos trabalhadores da indústria, beneficiários do sistema S e também para a população ararense. “O objetivo do evento é promover hábitos saudáveis, a interação entre colegas de trabalho e familiares, além do contato e preservação da natureza. A expectativa é de que mais de 1 mil pessoas participem do Circuito”, ressaltou a organização do evento.

A taxa de inscrição para Trilha Ecológica é de R$ 40 e os participantes receberão um kit contendo camiseta, boné, mochila, garrafa d’água, além de poder participar das atividades complementares do evento, como tirolesa, giromaster, parede de escalada, entre outras. Alimentação com frutas e hidratação também é um diferencial da organização.

Já as inscrições para a modalidade Trekking estão praticamente encerradas, faltando apenas algumas confirmações. Em todo o caso, para maiores informações, basta entrar em contato com o agente de mercado do Sesi Araras, André Scutti, pelo telefone 3507-2127.

 

Confira a descrição das atividades a serem realizadas no evento
– Trekking: competição de regularidade feita em equipes de cinco pessoas, que visa trabalhar algumas competências ligadas ao dia-a-dia do trabalho, como liderança, comunicação assertiva e trabalho em equipe.

– Trilha Ecológica: promove o contato com a natureza e na melhoria de relações sociais, com alguns desafios leves.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*