Fichas devem ser retiradas às 14 horas do dia 24 abril, no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”.

Estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato de Futebol Mamadeira – Sub-9, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras. Para participar, as fichas devem ser retiradas às 14 horas do dia 24 abril (data em que acontece o congresso técnico para definir a forma de disputa da competição), no Ginásio Municipal de Esporte “Nelson Rüegger”, localizado na Praça Dr. Roberto Mercatelli, s/nº, Centro.

O organizador do campeonato, Antonio Carlos de Oliveira (Toninho Pitbull), comentou sobre o objetivo da realização da competição. “A intenção deste campeonato é promover um pouco as escolinhas do nosso município, além de dar oportunidade aos garotos de disputarem uma competição oficial, com troféus, medalhas, entre outros”, disse.

De acordo com a organização, o torneio irá contar com a colaboração do Sayão F.C, Associação Atlética Ararense, Grena Nestlé e Pacabol, que irão ceder os campos society para os jogos. A abertura do campeonato está prevista para o dia 9 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195. (Com informações da Secom)


Secretaria de Esporte define regras de torneio de base

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras reuniu professores das escolinhas de futebol do município para organizar um torneio de base para este primeiro semestre. A reunião aconteceu na última sexta-feira, dia 2, no Ginásio Municipal de Esportes “Nelson Rüegger”.

De acordo com a Secretaria, ficou decidido que a competição contará com a presença de 10 times. Entre eles estão Cruzeirinho, Marabá, Parque das Árvores, Projeto Revelação e A.E José Ometto, que contam com apoio da Prefeitura de Araras, além da Associação Atlética Ararense, Sayão F.C, União Bata Esportes, Nakata F.C e Gema. A competição contará com as categorias sub-11 e sub-13.

O organizador da competição, Antonio Carlos de Oliveira (Toninho Pitbull), comentou sobre o objetivo da realização do torneio. “A nossa intenção com esse 1º torneio de base é promover ainda mais os projetos das escolinhas da Secretaria e mostrar que eles podem formar atletas e talentos futuros. Quero agradecer a todos os convidados que, mais uma vez, acreditaram na nossa iniciativa”, disse.

Segundo a organização, os times serão divididos em dois grupos e os dois melhores colocados se classificam para as semifinais de cada categoria. A tabela e horários dos confrontos serão divulgados em breve pela Secretaria de Esporte.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*