miss_araras 2015
Miss Araras 2015, Letícia Nardes foi eleita em concurso realizado em março

As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro. O concurso será realizado em março de 2016, em local e data a serem definidos. A organização ficará por conta de Fernando Polizelli Ozelo, tendo Fábio Daltro como detentor da marca Miss Araras junto ao Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual).

As interessadas devem se inscrever em três locais: na academia Mercadante (Rua Esmeraldas, 311, Jardim Santa Cruz), na loja Martha Ratz Noiva e Festa (Av. Padre Atílio, 502, Jardim Belvedere) e na loja Maria Brasil (Rua Lourenço Dias, 696, Centro).

Para participar do concurso, é necessário ser brasileira, ter altura mínima de 1,68m (as medidas serão conferidas na pré-seleção), residir em Araras há pelo menos 12 meses e ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 25.

São requisitos obrigatórios também nunca ter sido casada; não estar grávida; e nunca ter sido fotografada ou filmada expondo partes íntimas.

A inscrição só será efetivada se a candidata preencher a ficha de inscrição e apresentar cópias dos três documentos solicitados: certidão de nascimento, RG e comprovante de residência. As fichas deverão ser retiradas e posteriormente devolvidas em uma das duas lojas: Maria Brasil (rua Lourenço Dias, 696- Centro) e Martha Ratz (avenida Padre Atilio, 521- Belvedere).

A atual Miss Araras é Letícia Nardes, eleita no concurso realizado em março deste ano. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo telefone 9 9721-3185 com Fernando Polizelli Ozelo ou na fanpage do Miss Araras pelo link https://www.facebook.com/missararas.

 

Pré-seleção

A pré-seleção será realizada no dia 1º de novembro, às 14h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita – a candidata que não comparecer será automaticamente desclassificada. Neste dia, será obrigatório usar vestido preto (de preferência da candidata), levar biquini de qualquer cor ou estampa e salto alto (escarpim ou sandália). Além disso, é preciso também estar trajada e maquiada adequadamente.

Será permitida a presença de acompanhantes das candidatas durante a pré-seleção. Serão escolhidas de 10 a 15 classificadas para participar do concurso. O número exato dependerá da decisão do comitê organizador, levando em consideração a quantidade de candidatas inscritas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*