A FHO|Uniararas tem inscrições abertas para as vagas remanescentes do vestibular e concurso de bolsas de 2017. Os interessados em participar do processo seletivo, que acontece no dia 5 de março na instituição, devem se inscrever pelo site www.uniararas.br até o próximo dia 3.

Processo seletivo acontece no dia 5 de março na instituição
Processo seletivo acontece no dia 5 de março na instituição

O concurso visa a concessão de bolsas de estudos parciais (50%) para os cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. As vagas são destinadas exclusivamente aos alunos ingressantes, que não possuam qualquer vínculo acadêmico com a instituição no ato da inscrição, não tenham diploma de ensino superior e possuam renda familiar de até três salários mínimos por pessoa. Este ano estudantes de escolas particulares que atendam a estes requisitos também podem participar do concurso.

Além disso, a FHO|Uniararas também oferece o PagFácil (programa de crédito estudantil próprio), que permite o aluno pagar até metade do curso depois de formado, sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais das mensalidades.

 

Inscrições para transferência universitária seguem até dia 28

As inscrições para a transferência universitária em 2017 seguem até o próximo dia 28. O programa é destinado àqueles que estão cursando o ensino superior em outra universidade, mas têm interesse em ingressar na FHO|Uniararas ainda este ano.  Os alunos podem transferir-se como bolsistas pela instituição, como bolsistas parciais (50%) pelo Prouni ou como não-bolsistas.

Aqueles que desejarem concorrer a uma bolsa de estudos parcial (50%) da FHO|Uniararas deverão passar por análise documental para verificação dos requisitos do programa, sem necessidade de participarem do concurso de bolsas da instituição. Alunos bolsistas do Prouni, com bolsa parcial (50%) em outra unidade de ensino superior também podem pedir transferência. Para isso precisam apresentar, juntamente com os documentos exigidos em edital, a Chave de Transferência de Bolsa Prouni, que será fornecida pela instituição em que estudam. Além disso, todos ainda podem optar pelo PagFácil – programa de crédito estudantil da FHO|Uniararas – para pagar até metade do curso depois de formado, reduzindo o valor das mensalidades.

Os interessados devem comparecer à Instituição com os documentos requisitados no edital do programa, disponível no site www.uniararas.br. Mais informações pelo 0800 770 44 55 ou processoseletivo@uniararas.br.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*