Oito equipes participam da 2ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2015.

Mesmo em um dia chuvoso, a abertura do 2º Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2015 – “Pelé Cressoni”, aconteceu na manhã do último domingo, 8, no Estádio Joel Fachini (Comercial F.C). A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Esporte, Joílson dos Santos, do homenageado Pelé Cressoni e sua família, além das equipes participantes do torneio, que disputam a competição a partir do dia 15 de março.

Segundo o homenageado do campeonato e comentarista esportivo da Rede Opinião de TV, Pelé Cressoni, a ocasião foi marcada de muita emoção.  “Este é um momento de muita felicidade para mim e minha família. Ser homenageado em vida é muito significativo, representa muito. Quero agradecer a todos da Secretaria Municipal de Esporte pelo carinho e por terem me escolhido. Esse dia vai ficar marcado na minha memória para sempre”, disse.

De acordo com a organização, após a abertura do evento foi realizado um torneio de exibição entre os times que irão participar da competição este ano. No entanto, o título simbólico ficou com a equipe do Corona F.C, que derrotou, pelo placar de 2 a 0, o Grená Nestlé – campeão do veterano de 2014.

Para o secretário Joílson, a confiança dos times no torneio foi determinante para a realização da segunda edição. “Quero agradecer a todas as agremiações que acreditaram no trabalho da Secretaria de Esporte, pois juntos iremos realizar um torneio melhor que o de 2014. Desejo sorte a todos os times e que vença a melhor equipe”, completou.

 

Mudança de última hora

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras informou que a A.A.A (Associação Atlética Ararense) não irá participar da competição em 2015. “A Associação pediu desistência do torneio deste ano, devido a atletas que se machucaram de última hora e outros que não conseguiriam participar da disputa por causa do horário de trabalho. Por esse motivo, nós convidamos a equipe do Capelinha F.C, da cidade de Conchal/SP, para dar continuidade ao torneio veterano”, disse o organizador da competição Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

Assim, os oito times que irão participar do Veterano de Futebol 2015 são: E.C São Benedito, Corona F.C, E.C Brasil, Grená Nestlé (campeão de 2014), E.C Real Madri, União da Vila, A.E Cruzeirinho e o Capelinha F.C.

Mais informações sobre o campeonato podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

 

 

 

Resultados – Torneio de Abertura
E.C São Benedito 0 x 2 Corona F.C

Grená Nestlé 1 x 0 Real Madri/Ige Car

União da Vila/Calhas Calixto 0 x 1 A.E Cruzeirinho

Corona F.C 3 x 0 Brasil F.C

Grená Nestlé 2 x 1 A.E Cruzeirinho – nos pênaltis

Final

Corona F.C 2 x 0 Grená Nestlé

 

1ª Rodada – 15 de março
E.C São Benedito x Grená Nestlé

Corona F.C x E.C Real Madri/Ige Car

Capelinha F.C x União da Vila/Calhas Calixto

E.C Brasil x A.E Cruzeirinho

 

*Horários e locais das partidas serão definidos pela Secretaria Municipal de Esporte.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*