Diretrizes do campeonato foram definidas no dia 27 de fevereiro, durante congresso técnico.

O 2º Campeonato Municipal de Futebol Veterano 2015 – “Pelé Cressoni”, coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras de Araras, contará com a participação de oito equipes (veja no quadro no final desta matéria). A abertura do evento está agendada para amanhã, dia 8, a partir das 8h30, no Estádio Joel Fachini (Comercial FC). Após a cerimônia, os times irão se enfrentar em torneio de exibição.

De acordo com a organização, a primeira rodada da competição está marcada para o dia 15 de fevereiro, sendo que os horários e locais dos confrontos ainda serão definidos. No entanto, o campeonato terá o mesmo formato de 2014, ou seja, com turno único e todas as equipes jogando entre si. Os quatro primeiros do grupo se classificam para as semifinais do torneio.

“A proposta da Secretaria de Esporte é oferecer um torneio melhor que o realizado no ano passado. Estamos trabalhando para isso”, disse o secretário municipal de Esporte, Joílson dos Santos Souza.

Mais informações sobre o 2º Campeonato de Futebol Veterano – Pelé Cressoni, podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3542-9195. (Com informações da Secom)

 

Equipes participantes
– E.C. São Benedito

– Corona F.C.

– A.A.A (Associação Atlética Ararense)

– E.C. Brasil

– Grená Nestlé (campeão de 2014)

– E.C. Real Madri

– União da Vila

– A.E. Cruzeirinho

 

Jogos da primeira rodada – 15 de março
 

E.C. São Benedito x Grená Nestlé

Corona F.C. x E.C. Real Madri

A.A.A. x União da Vila

E.C. Brasil x A.E. Cruzeirinho

 

*Horários e locais das partidas serão definidos pela Secretaria Municipal de Esporte.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*