A partir das 16 horas de hoje (16), o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) interditará o acesso à marginal Dona Renata pela ponte nova do PAC (próximo do Residencial Samantha), devido às obras que estão sendo realizadas sob supervisão do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras).

Local será interditado a partir das 16 horas desta quinta-feira (16)
Local será interditado a partir das 16 horas desta quinta-feira (16)

“Esta obra do Saema utiliza maquinário que pode colocar em risco a segurança dos motoristas. Além dessa questão, a via está com muita sujeira e detritos, fatores que podem causar acidentes. Sabemos que a interdição de qualquer via pública causa transtornos, mas pedimos a colaboração e a paciência da população, pois zelamos em primeiro lugar pela segurança da população”, disse o diretor do Demutran, Laerte Tognasca Neto.

O Demutran pede que essa rota seja evitada. Aos condutores de veículos que necessitarem trafegar pelo local, com a interdição, deverão acessar a avenida Osvaldo Menegasso, depois a avenida João de Moraes e, por fim, a rua São Pedro (todas circundam a parte traseira dos Residenciais Samantha I e II) até chegarem à avenida Fábio da Silva Prado para alcançarem novamente a marginal Dona Renata.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*