Sinalização foi reforçada para garantir mais segurança no trecho

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) reforçou a sinalização viária horizontal e vertical no Narciso Gomes, nas avenidas Presidente Castelo Branco e Presidente Dutra.

O diretor Luiz Carlos Bressan Júnior informou que, no cruzamento dessas vias e no trecho da Castelo Branco que dá acesso à SP-191 (antiga avenida Limeira), toda a sinalização foi reforçada a fim de permitir a liberação com mais segurança do trânsito nas duas pontes sobre o Córrego do Facão, recentemente construídas.

Sinalização foi reforçada para garantir mais segurança no trecho
Sinalização foi reforçada para garantir mais segurança no trecho

Motoristas que utilizam a avenida Castelo Branco, no sentido antiga Coplacana/bairro, devem realizar parada obrigatória ao cruzar a Av. Presidente Dutra. Por razões de segurança viária, caso desejem transitar por esta última via na direção do Condomínio Arnaldo Mazon, deverão fazê-lo pelo retorno existente na Castelo Branco, a cerca de 40 metros das pontes.

Bressan ressaltou que a sinalização está bastante visível e reforçada, inclusive com a pintura de faixas e solicita a atenção dos motoristas e motociclistas para evitar acidentes. “Estamos investindo bastante para melhorar a circulação viária no município, mas é importante lembrar que a segurança do trânsito depende principalmente da conscientização das pessoas e do respeito às regras e à sinalização”, declarou. (Com informações Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*