O veículo teve a frente toda danificada ao se chocar com o poste Crédito: Lucas Neri/Opinião
O veículo teve a frente toda danificada ao se chocar com o poste
Crédito: Lucas Neri/Opinião

Um grave acidente chamou a atenção de toda a cidade de Araras. Um Fusca de cor verde se chocou contra um poste na avenida Deputado Emílio Carlos, no Parque das Árvores. Com a força do impacto os quatro passageiros do veículo ficaram feridos, entre eles, uma criança de apenas 10 meses de idade foi levada em estado gravíssimo para o Hospital São Luiz.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do veículo e pai da criança, teria perdido o controle do carro, que se chocou violentamente contra o poste. O carro, que não possuía banco frontal do passageiro, tinha sentado ao lado direito no banco traseiro um rapaz, que com o impacto foi lançado no para brisa do veículo sofrendo cortes no rosto, igualmente o motorista.

Já o mais grave acabou acontecendo com a criança que estava no colo da mãe e atrás do bando do motorista. Segundo a PM, com o impacto a mãe, de 15 anos de idade, ela e a criança foram lançadas contra o banco do motorista. De acordo com o boletim de ocorrência a criança, que foi socorrida por uma unidade do Resgate, deu entrada no hospital com edema pulmonar e traumatismo craniano, e a mãe, que está grávida há 7 meses, passou por exames e nem ela e nem o bebê correm risco de vida.

Segundo familiares das vítimas, a criança passou por cirurgia e entrou em coma. As informações foram apuradas por volta das 17h50 de ontem. Ainda conforme a avó da criança, o médico a havia informado que as chances de sobrevivência eram poucas e caso isso ocorresse há chances de sequelas.

A Polícia Civil pediu para que o carro fosse apreendido e que fosse feita uma perícia para avaliar se o veículo possuía condições mecânicas de circulação. A polícia ainda afirmou que aparentemente o motorista não estava embriagado, entretanto, o mesmo estava com o licenciamento atrasado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*