acidente jose

 

O final de semana ararense foi de tristeza para os amigos e familiares de duas vítimas fatais de acidente de trânsito, a mais recente, na madrugada de sábado para domingo, dias 14 e 15, matou o mecânico José Rodrigo Alves dos Santos, de 34 anos de idade. Na madrugada de quinta para sexta-feira, dias 12 e 13, morreu também Marcio Macedo, após o veículo em que ele ocupava se chocar com a traseira de um caminhão na cidade de Leme/SP.

 

 

 

O acidente, em que matou José Rodrigo, aconteceu na rotatória que liga as rodovias Wilson Finardi (SP-191) e Anhanguera (SP-330). Segundo informações da Polícia Militar, José provavelmente teria perdido o controle de seu Corsa durante a curva, se chocou com a sarjeta e então capotou.

Segundo informações da Polícia Militar, José provavelmente teria perdido o controle de seu Corsa durante a curva, se chocou com a sarjeta e então capotou Crédito: Polícia Civil de Araras
Segundo informações da Polícia Militar, José provavelmente teria perdido o controle de seu Corsa durante a curva, se chocou com a sarjeta e então capotou
Crédito: Polícia Civil de Araras

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o socorro foi até o local após o acidente, mas constatou que José já havia morrido. O incidente aconteceu por volta das 2h45 e conforme informações de conhecidos da vítima ele estaria voltando, sozinho no carro, de um casamento em Rio Claro. Ainda segundo os conhecidos.

José era casado e morava no Parque Industrial. Seu corpo foi sepultado ontem, dia 16, às 8 horas no Cemitério Municipal de Araras.

Outro acidente

O acidente na última sexta-feira, dia 13, já noticiado pelo Opinião Jornal, em que morreu Márcio Macedo, aconteceu na Rodovia Anhangüera (SP-330), trecho do município de Leme/SP.

De acordo com informações da concessionária Intervias, ele foi socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Leme, mas faleceu durante atendimento.

Ainda segundo informações da concessionária, o acidente aconteceu às 4h15 no km 188 – a poucos metros da principal entrada de Leme – pista sentido interior/capital.

A Intervias informou que um caminhão – que transportava carga com tambores – teria perdido uma das rodas e outro caminhão, que seguia atrás, tentou desviar e parou na faixa de rolamento. Atrás deste caminhão estava o carro onde Márcio viajava como passageiro e o motorista do veículo não conseguiu desviar e bateu na carroceria do caminhão.

Ambos foram atendidos ainda no local pelo Corpo de Bombeiros de Leme e Resgate da Arteris/Intervias. O motorista que dirigia o carro foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Leme.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*