As instalações em Araras ficam situadas na rua Visconde do Rio Branco, n°s  180/184/186,  no Centro. Crédito da foto: César Foguel
As instalações em Araras ficam situadas na rua Visconde do Rio Branco, n°s 180/184/186, no Centro.
Crédito da foto: César Foguel

O Ciee (Centro de Integração Empresa- Escola) inaugura hoje, às 18 horas, as instalações em Araras que contam com duas frentes situadas na rua Visconde do Rio Branco, n°s 180/184/186, no Centro.

A gerente geral da Ciee, Rosangela Pereira, inclusive participa ao vivo no programa Opinião do Meio Dia para falar sobre o trabalho do Centro na cidade de Araras. O programa tem início às 12 horas no canal 13 da NET e 51 UHF.

Uma das frentes citadas é o Centro de Formação e Cidadania com atuação voltada para a preparação de jovens em situação de vulnerabilidade para serem bem sucedidos no processo de inserção no mercado de trabalho e a outra é o Posto de Atendimento, que oferecerá todos os serviços e facilidades que o Ciee disponibiliza para estudantes, instituições de ensino, empresas e órgãos públicos interessados em implementar programas de estágio e aprendizagem.

O Ciee é uma associação filantrópica de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, através de treinamentos, programas de estágio e aprendizado. Atualmente o Centro conta com 574 estagiários e 62 aprendizes em formação profissional em 33 empresas e órgãos públicos da cidade.  Representando as organizações parceiras na cidade serão homenageadas a Prefeitura de Araras, Unimed e Dairy Partners Americas.

(Gabriela Grigoletto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*