Adesão pode ser feita na Central de Atendimento, na rua José Bonifácio

Contribuintes com dívidas com o Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), tem até o dia 18 para aderirem ao Programa de Incentivo ao Pagamento de Débitos e quitarem seus débitos vencidos até o dia 31 de dezembro de 2014.

Caso o munícipe possua dívida acumulada por vários anos, poderá optar pelo pagamento separadamente, por exercício, facilitando ainda mais a quitação dos débitos – o pagamento terá que ser feito até o 23 de dezembro.

Adesão pode ser feita na Central de Atendimento, na rua José Bonifácio
Adesão pode ser feita na Central de Atendimento, na rua José Bonifácio

O projeto de lei complementar nº 10/2015 possibilita que o cidadão que tiver débito, inscrito ou não na dívida ativa da autarquia, mesmo que discutidos judicialmente em ação proposta pelo sujeito passivo ou em fase de execução fiscal já ajuizada, inclusive os saldos de créditos que tenham sido objeto de parcelamento anterior não cumprido integralmente, poderão quitá-los em parcela única, isento da aplicação de multas, juros e honorários advocatícios.

Para aderir ao programa o munícipe deverá procurar a Central de Atendimento, localizada na rua José Bonifácio, 645, no Centro ou o CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) “Guerino Bertolini”, que fica na avenida Irineu Carroci, José Ometto 2. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, informações pelos telefones 3544-7043 ou 3544-9770.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*