Segundo a polícia, os infratores se aproximaram da vítima e, um deles portando um simulacro (arma de brinquedo) anunciaram o roubo
Segundo a polícia, os infratores se aproximaram da vítima e, um deles portando um simulacro (arma de brinquedo) anunciaram o roubo

Três menores, um de 11 anos, além de dois irmãos, um de 13 e outro de 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar logo após terem tentado roubar uma bolsa de uma mulher de 56 anos que estava no interior de um veículo estacionado na Avenida 29 de Agosto, no centro de Leme. O caso aconteceu no final da última semana e foi divulgado nessa terça-feira, dia 26. As informações são do portal Leme News.

Segundo a polícia, os infratores se aproximaram da vítima e, um deles portando um simulacro (arma de brinquedo) anunciaram o roubo, exigindo que a mulher entregasse a bolsa que carregava. Por algum motivo ainda não esclarecido, durante a tentativa, eles se assustaram e saíram correndo do local sem nada levar.

Avisada sobre o crime, equipes da Polícia Militar começaram a patrulhar as imediações em busca dos suspeitos. A equipe de Força Tática, com o sargento Braz, cabo Doniseti e soldado Fernandes localizou o trio nas proximidades da Estação Rodoviária. Durante a abordagem, eles ainda tentaram se desfazer do revólver. Encaminhados à Central de Polícia Judiciária, eles foram reconhecidos pela vítima bem como o revólver usado na ação.

Outra testemunha que também esteve no Plantão Policial disse aos policiais que momentos antes, eles tentaram roubar um cachorro de uma cliente que estava no interior de um estabelecimento comercial na área central da cidade.

Os irmãos, de 13 e 15 anos, foram custodiados e encaminhados para a cadeia Pública de Pirassununga onde aguardam movimentação para a Fundação Casa, a antiga Febem. Eles já estiveram internados anteriormente na fundação pelos delitos de roubo e tráfico de drogas. Já a criança de 11 anos, conforme determina a Lei, foi liberada para seus familiares.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*