Com os menores foram apreendidos dinheiro e 21 pinos de cocaína

Há apenas sete dias nas ruas, um adolescente de 16 anos de idade, voltará novamente para a Fundação Casa às vésperas do Natal. O menor de idade, que foi novamente apreendido na tarde de ontem, dia 23, terá sua sexta passagem pelo sistema de reeducação do Estado de São Paulo.

Com os menores foram apreendidos dinheiro e 21 pinos de cocaína
Com os menores foram apreendidos dinheiro e 21 pinos de cocaína

Além do jovem, seu colega, que também já possui passagens pela Polícia, foi apreendido na mesma ocorrência de ontem. Com 15 anos, o adolescente e seu comparsa foram detidos por tráfico de drogas após serem flagrados com 21 pinos de cocaína em um quiosque no bairro Narciso Gomes. De acordo com a Guarda Municipal, os jovens comercializam o entorpecente no exato momento do flagrante.

Ainda conforme informações da GM, a apreensão aconteceu após denúncia anônima de que dois rapazes, com as mesmas características da dupla, vendiam droga no local. Segundo o adolescente de 16 anos, em versão dada à reportagem, a droga teria sido forjada pelos guardas e que eles não estavam vendendo nada no local.

Os menores serão entregues à Vara da Infância e Juventude, de lá provavelmente serão encaminhados à Fundação Casa, já que já possuem passagem pelo mesmo delito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*