investigações, em segredo de justiça, da polícia de Araras que levou à detenção de três pessoas, entre elas o chefe da quadrilha e sua mulher, ambos da zona sul de São Paulo/SP, e também um morador de Araras
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado na noite da última segunda-feira, 13, após uma discussão com outro menor de 16 anos no bairro José Ometto, zona leste da cidade de Araras. De acordo com a irmã da vítima, o motivo teria sido uma briga por conta do empréstimo de um cavalo.

Ainda segundo a irmã da vítima, era por volta das 23 horas quando ouviu, de dentro de sua casa, gritos que aparentemente eram de seu irmão no lado externo da residência. Neste instante decidiu verificar o que ocorria e certificou-se de que era o garoto que estava caído ao chão. O menor foi encaminhado para o Hospital São Luiz e de acordo com informações registradas no boletim de ocorrência não há risco de morrer, mesmo após ter recebido dez facadas.

O jovem que teria desferido os golpes foi levado até a Delegacia de Polícia Civil e entregue aos seus pais sobre a acusação do ato infracional de tentativa de homicídio simples (artigo 121).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*