Com o menor, segundo a GM, foram encontrados 30 pinos de cocaína

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido no final da tarde de ontem, dia 1º, na zona leste de Araras. O jovem, durante a fuga, caiu da motocicleta e se machucou, além de ser flagrado com cerca de 30 pinos de cocaína.

Com o menor, segundo a GM, foram encontrados 30 pinos de cocaína
Com o menor, segundo a GM, foram encontrados 30 pinos de cocaína

Segundo a Guarda Municipal, ao patrulharem a área flagraram um rapaz aparentemente menor de idade em uma motocicleta, após darem sinal para que ele parasse o mesmo decidiu fugir da viatura, entretanto a fuga não durou muito e em uma rotatória o jovem perdeu o controle do veículo e caiu, inclusive machucando os pés e braços.

Mesmo após cair da motocicleta e ter se lesionado, o adolescente antes de ser capturado correu por cerca de cinco quarteirões, sendo que durante a fuga, de acordo com a GM, ele dispensou uma sacola plástica que após recuperada pelos guardas foi certificada de que haviam 30 pinos de cocaína.

Questionado sobre a droga na Delegacia de Polícia de Araras, o menor disse não ser dele e que os guardas teriam simulado a presença da cocaína consigo. O jovem foi detido e encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Araras, já que já possui passagem por tráfico de drogas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*