Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

 

delegaciaUm adolescente teve seu aparelho celular roubado no início da tarde de ontem (19) no Jardim Belvedere. Recentemente outra pessoa havia sido roubada no bairro, na ocasião também foi levado o celular.

O roubo aconteceu por volta das 12h50, no momento em que a vítima de 17 anos, que estava voltado da escola junto com um colega, foi abordada por um rapaz de bicicleta que alegou estar armado com uma faca. O suspeito exigiu o celular e em seguida fugiu pela rua São Francisco.

Conforme informações da própria vítima, o suspeito tinha aparentemente 20 anos de idade, pele clara, tatuagem de cor vermelha no braço direito e outras tatuagens no pescoço e panturrilha. Ninguém foi preso, mas a Polícia Civil disse que está investigando o caso.

Outro roubo

Como já frisado, não foi o primeiro caso de roubo a celular no Belvedere neste mês. Na ocasião foram dois crimes na mesma noite cometido por três rapazes. Os assaltos ocorreram no dia 8, quando dois jovens tiveram seus celulares subtraídos em um intervalo de 30 minutos.

O primeiro crime aconteceu no momento em que um rapaz foi surpreendido por três rapazes por volta das 20 horas, sendo que um deles estava com um revólver. A vítima ainda contou que pela velocidade da ação não conseguiu reparar na aparência dos criminosos, que levaram seu aparelho.

Já o segundo assalto ocorreu meia hora depois do primeiro em uma das principais avenidas do bairro, a Padre Atílio, uma adolescente de 15 anos foi a vítima. Segundo ela, entre os três criminosos estava um com um facão e outro com revólver. Ainda segundo a vítima, um dos criminosos era pardo e os demais de pele branca magros e altos. Ninguém foi preso suspeito pelos crimes até o momento.

Lucas Neri

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*