Consagração dos ararenses ocorreu no último domingo (10), no Sesi Araras, após a vitória sobre Américo Brasiliense por 3 sets a 1

Adulto da Yanmar/SOS/Araras é bronze na APV
Terceiro lugar da competição estadual encerra a temporada 2017 para a equipe comandada pelo técnico Vilson Calixto

A equipe adulto da Yanmar/SOS/Araras garantiu o terceiro lugar da Série Prata do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), após vencer em casa o time da cidade de Américo Brasiliense por 3 sets a 1. A consagração ocorreu no último domingo (10), no Ginásio Poliesportivo do Sesi Araras.

A medalha de bronze encerra a temporada 2017 para a categoria. “Finalizar o ano com vitória é sempre bom. Estamos felizes com o terceiro lugar da Série Prata, mas vale lembrar que ficamos próximo de brigar pelo título da Série Ouro. Vamos nos organizar melhor em 2018 com objetivo de buscar a primeira colocação da divisão principal”, destacou Calixto.

O título da Série Prata ficou com a equipe de Jaú, enquanto Artur Nogueira foi o vice. Já na Série Ouro, o campeão 2017 foi o município de Araraquara, seguido por São Carlos e Limeira/Franca.

Araras conquistou o bronze no domingo com os atletas Pedro Camargo, Vilson Calixto, João Guilherme, Diego Henrique, Gabriel Freitas (capitão), Murilo Rodrigues, Alan Marques (líbero), Guilherme Lindemberg e Davi Rosa. (CF)

César Foguel

Mais Informação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*