O próximo confronto será contra a equipe de São Carlos (vice-campeão da temporada passada)

Após três rodadas de invencibilidade no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), a equipe adulta da Yanmar/SOS/Araras conheceu a sua primeira derrota no último sábado (26). O elenco coordenado pelo técnico Vilson Calixto perdeu fora de casa para o time da cidade de Limeira pelo placar de 3 sets a 0 (parciais de 25×19, 25×18 e 25×21).

Com a derrota, os ararenses perderam a liderança da tabela de classificação, enquanto o adversário do fim de semana assumiu o primeiro lugar, além de ser o único invicto no torneio regional. O próximo confronto será contra a equipe de São Carlos (vice-campeão da temporada passada).

Ararenses foram derrotados pelo time da cidade de Limeira por 3 sets a 0

“Vamos ter que jogar tudo mais um pouco contra São Carlos, pois quem perder esse confronto poderá ficar de fora pela disputa do título da Série Ouro”, frisou o técnico da equipe ararense, Vilson Calixto.

A Yanmar/SOS/Araras entrou em quadra no último sábado com os atletas Gabriel Freitas, Pedro Camargo, João Guilherme, Matheus Berloffa, Diego Henrique, Davi Rosa, Vilson Calixto, Guilherme Lindemberg, Gustavo Barcellos, Arthur Barbosa, Alan Marques, Cahê Squarizi e Leonardo de Oliveira.

Outras notícias

COMPARTILHAR