equipe
Equipe comandada pelo técnico Vilson Calixto foi derrotada por Limeira por 3 sets a 0

A equipe masculina adulto da Yanmar/SOS/Araras estreou com derrota na 2ª fase do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). No último sábado (12), o time comandado pelo técnico Vilson Calixto perdeu fora de casa para Limeira, por 3 sets a 0 (parciais de 25×17, 25×17 e 25×18), no confronto válido pela Série Ouro da competição regional.

“Sabíamos que encontraríamos muitas dificuldades pra vencer Limeira, a qual foi medalha de prata da Série Ouro da APV em 2016. Demos o nosso máximo, mas não foi possível vencer nossos vizinhos rivais no jogo de estreia”, comentou Calixto.

O próximo compromisso da Yanmar/SOS/Araras será contra Franca, na casa do adversário. Entraram em quadra no final de semana os ararenses Diego Henrique, Rafael Dias, João Guilherme, Aleksander Richard, Gabriel Freitas, Vilson Calixto, Murilo Rodrigues, Matheus Fernandes, Guilherme Lindemberg, Davi rosa e Renato Vieira.

Série Ouro

Disputam a Série Ouro as Araras, Limeira, Franca, Américo Brasiliense, Araraquara e São Carlos, pois foram as duas primeiras colocadas dos grupos A, B e C na fase de classificação. Nesta etapa, as equipes jogarão entre si em turno único e as quatro mais bem pontuadas asseguram vaga às finais da competição.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*