A Aehda (Associação de Educação do Homem do Amanhã) de Araras começará a distribuição de senhas, visando atender aos jovens interessados em suas oficinas de “Capacitação para Acesso ao Mercado de Trabalho” para as vagas de 2016. As inscrições terão início no dia 1º de dezembro e seguem até o dia 22 do mesmo mês.

Para garantir a inscrição, basta o jovem ou um responsável familiar comparecer na Aehda durante o período, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17 horas, na sede da entidade, localiza na Avenida Renata Crespi Prado, 185, Jardim Belvedere. Na ocasião, receberá uma senha e a relação de todos os documentos necessários para a análise do Serviço Social.

Os requisitos exigidos são: O jovem tem de estar cursando a 1ª ou 2ª série do Ensino Médio de escolas públicas neste ano e ter 15 anos de idade completados até 31/12/2015.

De acordo com a Aehda, as vagas são preenchidas com prioridade de atendimento assistencial, regido pelas diretrizes estabelecidas no Plano Nacional de Assistência Social – MDS / Governo Federal, e conforme a capacidade de atendimento nas oficinas para o ano de 2016.

Neste ano, mais de 400 jovens ingressaram na entidade para participarem dos diversos projetos de formação e serem encaminhados para estágios sociais no município.

Mais informações sobre as oficinas podem ser obtidas pelo telefone 3541-7311.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*