Foram apreendidas em posse do acusado duas espingardas Winchester calibre 44

Um agricultor de 57 anos de idade foi preso na madrugada do último sábado, dia 21, após efetuar um disparo de arma de fogo em uma adolescente de apenas 16 anos. A tentativa de homicídio ocorreu em uma fazenda na zona rural de Araras. O disparo atingiu a coxa da vítima, que foi operada logo em seguida e passa bem.

O crime ocorreu dentro da propriedade do acusado. De acordo com relatos da mãe da jovem, que estava no local em um outro cômodo, o agricultor teria ido armado com uma espingarda até a sala onde estavam a vítima e uma amiga de apenas 14 anos de idade e então efetuou o disparo. Segundo o acusado, ele estaria brincando com o armamento que disparou acidentalmente.

A vítima foi socorrida e levada até o hospital São Luiz pelo próprio autor dos disparos. Lá a jovem foi operada para a retirada do projétil de sua coxa e passa bem.


 

A prisão

A Polícia Militar foi acionada algumas horas após o caso ter ocorrido, já que informações levaram os agentes até o hospital. Lá a mãe da vítima foi ouvida e então os PMs decidiram se dirigir até a fazenda, onde teria acontecido o disparo.

Durante o trajeto até fazenda o acusado foi avistado e, então, o mesmo se dirigiu até a viatura e confessou ter sido o autor do tiro. Questionado sobre o local que estaria a arma, o agricultor levou os policiais até o esconderijo, um pomar próximo a entrada da fazenda.

Foram apreendidas em posse do acusado duas espingardas Winchester, sendo uma municiada com nove cartuchos, com um deflagrado, além de seis munições de calibre 38, uma de calibre 44, ambas intactas, mas também três cartuchos de .44 já disparadas.  Nenhuma das armas tinha documentação. O homem foi preso e levado até a Cadeia Municipal de Pirassununga.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*