O advogado Alexandre Castagna, representando o deputado e o vice-presidente do instituto, Padre Ismael Vanderlei Avi.

O deputado estadual Aldo Demarchi (DEM – Democratas) articulou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para o Instituto São Francisco de Assis destinada para a compra de materiais permanentes. A assinatura do convênio entre a entidade com a Casa Civil ocorreu nesta quarta-feira, dia 9, no Palácio dos Bandeirantes. Essa é a segunda vez que o deputado destina recursos para a instituição.

O advogado Alexandre Castagna, representando o deputado  e o vice-presidente do instituto, Padre Ismael Vanderlei Avi.
O advogado Alexandre Castagna, representando o deputado e o vice-presidente do instituto, Padre Ismael Vanderlei Avi.

Segundo informações da assessoria do parlamentar, assinaram o convenio na capital paulista o padre Ismael Vanderlei Avi, vice-presidente do Instituto São Francisco de Assis, e assessor do deputado, Alexandre Castagna.

O recurso é proveniente de emenda orçamentária do deputado do ano de 2013, que agora está sendo liberada na conta da entidade. A emenda tem como finalidade possibilitar ao instituto a compra de material de uso permanente, indispensável para melhorar as suas atividades em favor da população. “Fiquei muito feliz por poder representar o deputado na assinatura do convênio, provando que ele coloca emendas que se concretizam em recursos em favor das entidades. Estão de parabéns o padre Ismael e toda a equipe”, declarou Alexandre Castagna.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*