Espetáculo retratou várias etapas da vida de Jesus Cristo

A Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania organizadora da Paixão de Cristo no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto nos dias 2, 4 e 5 avalia que mais de 6 mil pessoas assistiram o espetáculo realizado pelos alunos da Escola Municipal de Teatro, que integraram o elenco e colocaram em prática o que aprendem nas aulas.

“Fizemos um trabalho voltado aos alunos da Escola Municipal de Teatro para que eles atuassem em um espetáculo grandioso como este. É uma experiência enriquecedora para atores, ainda mais em formação. Eles puderam conferir desde a produção, participar da confecção dos figurinos e ainda colocar em prática técnicas aprendidas nas aulas”, disse o secretário municipal de Ação Cultural e Cidadania, Marcelo Daniel (Mussa).

O espetáculo foi dirigido por Marcelo Daniel (Mussa), que teve como assistentes de direção Flávio Rodrigo Orzari, Gustavo Lussari, Leonardo Thim e Luiz Ângelo Pizônia. Já a direção musical ficou por conta de Graziela Zorzenon e do maestro Marco Antonio Melinski. A coordenação do cenário foi de Ana Massoni e a cenografia, do artista plástico Du Castro. Os números coreográficos foram coordenados pela dançarina Deh Vian. (Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*