Governador Geraldo Alckmin e vereadora Anete durante evento em Corumbataí.

A vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira)encontrou-se com o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, também tucano, nesta quarta-feira, dia 11, em Corumbataí-SP.

De acordo com Anete, o governador inaugurou a Escola Estadual “Presidente Jânio Quadros” e assinou a autorização para repasse de recursos para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da região. Além de Corumbataí, o governador também cumpriu agenda na cidade de Leme, com a entrega de 47 viaturas da Polícia Civil para as seccionais de: Limeira (10); Rio Claro (6); São João da Boa Vista (8); Americana (8); Casa Branca (7) e Piracicaba (8).

A vereadora afirmou que explanou ao governador sobre a atual situação da segurança pública em Araras, uma vez que Polícia Civil da cidade enfrenta uma série de baixas em seu pessoal, com a falta de delegados, escrivães e investigadores.“O governador foi muito solícito, como sempre, com as nossas demandas. Afirmei a ele que precisamos e muito de ajuda para melhorar e reforçar nosso efetivo, principalmente na Polícia Civil, com a vinda de novos delegados, escrivães e investigadores. Com certeza, o nosso governador Geraldo Alckmin, que sempre olha Araras com bons olhos, vai nos ajudar a enfrentar a atual situação”, destaca Anete. (MGC com informações da assessoria da vereadora)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*