Bloqueio aconteceu por volta das 14h, e os caminhoneiros protestaram contra os constantes aumentos do preço do óleo diesel, além do valor dos pedágios e aumento de impostos (Foto: Rápido no Ar)

Segundo a AutoBan, manifestantes já deixaram o local e o trânsito está lento devido ao congestionamento que se formou entre os quilômetros 140 e 147 da via

A Rodovia Anhanguera (SP-330) foi totalmente liberada às 15h20 desta quinta-feira (17), após uma manifestação de caminhoneiros que fechou a via no sentido interior, na altura do quilômetro 147, na região de Limeira (SP), pelo dia consecutivo.

Segundo a AutoBAn, concessionária que administra a rodovia, os manifestantes já deixaram o local e o trânsito está lento devido ao grande congestionamento que se formou entre os quilômetros 140 e 147 da via. Em alguns locais o motorista chega a parar o veículo.

O bloqueio aconteceu por volta das 14h, e os caminhoneiros protestaram contra os constantes aumentos do preço do óleo diesel, além do valor dos pedágios e aumento de impostos. A classe está realizando diversas manifestações em todo o país.

Fonte: Rápido no Ar

COMPARTILHAR